Notícias APEGAC

JORNADAS NACIONAIS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA
As empresas de administração de condomínios são confrontadas diariamente com a dificuldade de encontrar profissionais disponíveis e competentes para dar resposta rápida às necessidades dos seus clientes (condomínios), seja para as pequenas reparações, como também para obras de conservação. A essa dificuldade acresce o facto de as empresas não disporem de ferramentas, nem meios técnicos e humanos, que permitam uma resposta técnica especializada nas áreas da manutenção de edifícios e equipamentos.
A solução passa pela formação e pelo estabelecimento de parcerias que sejam uma mais valia para os administradores de condomínio e para todos os seus clientes.
Estas jornadas não só transmitirão conhecimento técnico, como nos darão a conhecer ferramentas de trabalho que contribuirão para melhorar a resposta dos profissionais de administração de condomínios aos seus condóminos, através da excelente parceria com a PortalPro.
As Jornadas Nacionais vão realizar-se no Porto, em Lisboa e em Albufeira, sendo a primeira no Porto, no anfiteatro B003 da Faculdade de Engenharia do Porto (FEUP) no dia 8 de abril de 2025 com início às 16h00, com o seguinte programa:
- 16:00
Reparações e obras – enquadramento jurídico | Dr. Vitor Amaral - 16:30
Manutenção e conservação dos edifícios – visão técnica | Professor Rui Calejo Rodrigues (Faculdade de Engenharia do Porto) - 17H15
Reparações e obras – como se resolvem as dificuldades do administrador – apresentação de soluções pela PortalPro | Dr. Tiago Balreira - 17H50
Porto de Honra
Não perca esta oportunidade de conhecer um excelente parceiro, que ajudará a sua empresa a resolver muitos dos problemas com levantamento de patologias, orçamentação, reparações elétricas, reparações de canalização, pequenas obras ou obras de conservação, etc..
A primeira Jornada é co-organizada em parceria com GEQULATEC, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto – Departamento de Engenharia Civil, a quem expressamos o nosso agradecimento.
Gostou deste artigo? Partilhe nas redes sociais: